Tamanho do texto

Atacante sueco não precisou nem de dois minutos para disparar um potente chute de esquerda e marcar

Ibrahimovic ganha abraço de Ménez após marcar
AFP
Ibrahimovic ganha abraço de Ménez após marcar

Chegando ao Paris Saint-Germain, da França, como a maior contratação para a próxima temporada, o sueco Zlatan Ibrahimovic não precisou de mais do que dois minutos para cair nas graças da torcida do time da capital francesa. Logo no início do empate por 1 a 1 com o DC United, dos Estados Unidos, o matador fez o seu primeiro gol com a camisa do PSG, em confronto disputado no estádio RFK, em Washington (capital dos EUA).

Ibrahimovic fará sucesso com a camisa do PSG? Deixe sua opinião!

Vestindo a camisa 18, Ibra recebeu lançamento do francês Jérémy Ménez , deu um toque de letra, enganando o zagueiro, antes de cortar para a esquerda e acertar um forte e belíssimo chute de canhota, sem chances para o goleiro da equipe norte-americana.

VEJA:  Com três de Messi e um de Dani Alves, Barcelona humilha Raja Casablanca

Mesmo ainda sem a sua melhor forma física, o atacante, que saiu do Milan após o Paris-Saint Germain pagar cerca de 24 milhões de euros (R$ 60 milhões) para os italianos, Ibrahimovic já mostrou que vem se integrando bem ao grupo da equipe comandada pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, que também teve passagens pelos milaneses. Veja o gol de Ibrahimovic :


1er but de Zlatan IBRAHIMOVIC avec le PSG por Rec91

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.