Tamanho do texto

Time espanhol goleou por 8 a 0 na primeira partida do atacante argentina nesta temporada

O argentino Lionel Messi disputou sua primeira partida desta temporada neste sábado e comandou o Barcelona na goleada por 8 a 0 sobre o Raja Casablanca, de Marrcos. Depois de ter ficado fora do confronto contra o Hamburgo por conta de lesão, o melhor jogador do mundo exibiu boa forma no amistoso disputado na cidade de Tanger, no Marrocos.

Veja mais: Ausência de Messi em amistoso custará quase R$ 900 mil ao Barcelona

Messi conversa com Daniel Alves no treino do Barça
EFE
Messi conversa com Daniel Alves no treino do Barça

O time catalão abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo. Messi tocou no meio da área para Alexis Sánchez, que abriu para Daniel Alves na direita. Em vez de concluir, o brasileiro preferiu devolver ao chileno, que mandou para as redes.

Leia mais: Barcelona inflaciona ingresso e entrada para clássico passa dos R$ 700

Aos 34, o Barça ampliou a vantagem. Lionel Messi arrancou com a bola e tocou com calma para marcar o gol. Apenas quatro minutos depois, o argentino não perdoou de dentro da área e transformou o placar em goleada.

E ainda: Balotelli diz que nunca atuaria pelo Barcelona: "Não jogo com meninas"

Com o adversário entregue em campo, Barcelona continuou arrasador. Depois de disputa de Afellay, Alexis Sánchez chegou para aproveitar a sobra e mandar para o gol.

Ainda no primeiro tempo, aos 45, Messi recebeu assistência do chileno para marcar mais uma vez. No segundo tempo, o Barcelona diminuiu o ritmo, mas ampliou a goleada.

Veja também: Barcelona prorroga contrato com argentino Mascherano até 2016

Depois de Alexis Sánchez sofrer pênalti, Daniel Alves cobrou para anotar o seu gol no jogo. Com o intuito de ajustar sua equipe nesta pré-temporada, o técnico Tito Vilanova (substituto de Pep Guardiola) aproveitou para fazer mudanças e observar o comportamento da equipe.

Mesmo com as alterações, o Barcelona marcou mais gols. Sergi Gómez foi o responsável pelo sétimo, enquanto Deulofeu balançou as redes aos 44 minutos, dando números finais ao placar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.