Tamanho do texto

São Paulo deixou Goiânia frustrado após perder para o até então lanterna Atlético-GO

Ney Franco sabe que o São Paulo não pode falhar em casa
Vipcomm
Ney Franco sabe que o São Paulo não pode falhar em casa

Após perder para o lanterna do Brasileirão , o São Paulo precisa de recuperação. Urgente. Nada melhor do que dois jogos em casa. Nas próximas duas rodadas, os comandados de Ney Franco recebem Flamengo, no domingo, e Sport, dia 5 de agosto. 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Independentemente dos jogos desta quinta-feira, o time terminará a 12ª rodada do Brasileiro em sétimo lugar, a cinco pontos do Grêmio, quarto colocado. As contas de Ney Franco são de seis pontos para colar de novo na parte de cima da tabela.

Leia: Ney reprova quatro gols sofridos, mas aponta 'erro grotesco' do juiz

"Com duas vitórias em casa, se não der para ficarmos em quarto, ficaremos em quinto. E aos poucos, a cada rodada, ajustamos a equipe", comentou o treinador depois da frustrante derrota para o Atlético-GO.

A previsão inicial era chegar bem diante da torcida, conquistando os três pontos em Goiânia, como já havia feito na casa do Figueirense no último domingo. Porém, não foi o que aconteceu.

E ainda: Goleiro Denis diz que sentiu vergonha de estar em campo

"A cada dia, implantamos na cabeça dos jogadores que, nestes dois jogos em casa, precisamos de competência para conquistarmos seis pontos. Serão jogos difíceis, mas temos que encontrar uma regularidade", projetou.

Logo depois da derrota na quarta-feira, o treinador reuniu os jogadores no vestiário para buscar a remobilização do grupo: 

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Conversei com os jogadores no final do jogo. O primeiro pedido básico é recuperação em todas as partes: física e, principalmente, emocional, que já começamos a fazer no vestiário. Precisamos estar fortes contra o Flamengo, com condições de vencer", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.