Tamanho do texto

Time italiano tenta a contratação do jogador por empréstimo. Camisa 22 foi reservada para o meia

Agência Estado

O vice-presidente do Milan , Adriano Galliani, voltou a falar do interesse sobre Kaká nesta quinta-feira. O dirigente confirmou que negocia a transferência com o Real Madrid e fará "o possível" para ter de volta o brasileiro. "É uma negociação difícil, mas faremos todo o possível [para contratar Kaká], embora haja elementos que a tornem (a negociação) impossível. Mas sempre se pode haver uma surpresa no amor", disse Galliani.

Veja mais: Milan quer contratar Kaká por empréstimo segundo jornal italiano

Kaká teve pouco espaço na equipe titular do Real Madrid na última temporada
Getty Images
Kaká teve pouco espaço na equipe titular do Real Madrid na última temporada

Segundo a imprensa espanhola, a primeira intenção do Milan era fazer com que o Real Madrid emprestasse Kaká de graça e ainda pagasse metade do seu salário, de cerca de R$ 12 milhões por ano. Os espanhóis teriam recusado essa primeira proposta, mas os clubes seguem conversando.

Leia também: Dirigente italiano abre as portas para Kaká voltar ao Milan

O jornal italiano "Gazzetta dello Sport" se mostra mais otimista e destaca que Kaká está a um passo de retornar ao Milan. A publicação diz que a negociação teria avançado com um telefonema de Galliani ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

O Milan tanto acredita no retorno de Kaká que lhe reservou a camisa 22, usada por ele na sua passagem pelo clube, entre 2003 e 2009. O brasileiro seria uma resposta à torcida, que criticou as vendas do zagueiro Thiago Silva e do atacante Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain.

Veja mais: Sondado pelo Real, Maicon teria pedido para não jogar pela Inter

Kaká já teria recebido do técnico José Mourinho a informação de que não deve mais ser aproveitado no Real Madrid . Ele ficou de fora do amistoso contra o Oviedo, nesta quarta-feira, e tem participado apenas de treinamentos da pré-temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.