Tamanho do texto

Jogador está atualmente no Coritiba e chega para disputar posição com Auremir, contratado recentemente

A diretoria do Vasco deve anunciar nesta sexta-feira a contratação do lateral direito Jonas , que está no Coritiba . Os cruzmaltinos vinham conversando com os parananeses durante a semana e o jogador é esperado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O novo reforço chega para suprir as saídas de Fagner e Allan , negociados neste meio de ano. O jogador terá a concorrência de Auremir , volante de origem, mas que tem atuado bem no setor desde que chegou do Náutico , na última semana.

Jonas (à esq.) pode ser apresentado ainda nesta sexta-feira pelo Vasco
Gazeta Press
Jonas (à esq.) pode ser apresentado ainda nesta sexta-feira pelo Vasco

Os valores da negociação por Jonas não são conhecidos, mas o time carioca deverá comprar 50% dos direitos econômicos do lateral. A outra metade está dividida entre o São Caetano e um grupo de investidores. 

Veja mais: Estrangeiros no futebol brasileiro crescem 66% em menos de um ano

Com isso, o Vasco poderá focar na contratação de um atacante, desejo antigo da diretoria. No entanto, até o momento, o clube não confirmou o interesse em nenhum atleta. Com o equatoriano Tenório em fase final de recuperação e com retorno ao time previsto para o fim de agosto, os cruzmaltinos podem até fechar seu ciclo de contratações.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.