Tamanho do texto

Na atividade, os titulares foram superiores ao reservas e venceram o embate por 1 a 0, com gol de Zé Roberto

O técnico Caio Júnior chegou ao Bahia na segunda-feira, foi apresentado oficialmente e comandou as primeiras atividades com a equipe. Nesta terça-feira, o novo comandante do time de Salvador deu sequência à preparação para o confronto contra o Palmeiras , comandando pela primeira vez um coletivo com o elenco completo.

Caio Júnior fará sucesso no Bahia? Deixe sua opinião!

Caio Júnior quer evitar rebaixamento do Bahia
Divulgação
Caio Júnior quer evitar rebaixamento do Bahia

Na atividade, os titulares foram superiores ao reservas e venceram o embate por 1 a 0, com gol de Zé Roberto . A movimentação foi importante para que Caio Júnior observasse o desempenho de Gil e Fabinho na lateral direita e do atacante Ciro à frente.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO COMPLETA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

De todo o elenco, são oito desfalques: Madson, Coelho, Ávine, Gerley, Mancini, Vander, Gabriel e Elias. Em relação ao time que enfrentou o Coritiba no domingo, Mancini e Ávine, ambos com dores na coxa, são os desfalques, além de Vander, com dores no ombro, que chegou a entrar em campo contra os paranaenses e também não viaja para São Paulo.

As atividades desta terça foram as últimas do time em Salvador antes do duelo com o Palmeiras, mas o treinador ainda comandará um treino com o lenço no gramado da Arena Barueri. O elenco tricolor se reapresenta na manhã desta quarta-feira para o embarque para a cidade de Barueri, onde acontece o confronto com o alviverde paulista às 21h (horário de Brasília) de quinta-feira.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.