Tamanho do texto

Atacante chegou ao clube no início do ano, conquistou a torcida e teve seu contrato de empréstimo renovado com o Dínamo de Kiev

Bertoglio comemora gol pelo Grêmio
Gazeta Press
Bertoglio comemora gol pelo Grêmio

Reintegrado ao elenco do Grêmio depois de ter seu contrato de empréstimo renovado junto ao Dínamo de Kiev, o atacante Facundo Bertoglio se reapresentará ao clube ainda nesta semana. Sua chegada à capital gaúcha é esperada até sexta-feira, quando ele assinará o novo contrato e ficará pronto para treinar com os companheiros de clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bertoglio chegou ao Olímpico no fim de fevereiro e rapidamente conquistou a torcida com boas atuações e um estilo rápido e habilidoso. Como se lesionou em maio e ficou mais de um mês fora da equipe, acabou jogando pouco: foram apenas 14 jogos e cinco gols marcados. A lesão foi um dos argumentos utilizados para convencer o clube ucraniano a prorrogar o empréstimo.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com Bertoglio, o elenco gremista conta agora com cinco atacantes: além do argentino, Kleber e Leandro são opções de velocidade e aproximação, e Marcelo Moreno e André Lima são centroavantes. O argentino também já atuou como meia-atacante, embora o técnico Vanderlei Luxemburgo prefira utilizá-lo mais à frente.

Entre para a torcida virtual do Grêmio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.