Tamanho do texto

O ex-jogador do Chelsea deu o passe para Cao Yunding igualar o placar da partida entre sua equipe, o Shanghai Shenhua, e o Guangzhou R&F, que terminou em 1 a 1

O atacante marfinense Didier Drogba estreou com o pé direito no Shanghai Shenhua, da China. Saindo do banco de reservas no segundo tempo, quando a equipe perdia por 1 a 0 para o Guangzhou R&F, o centroavante quase marcou um golaço em seu primeiro toque na bola, ao dar um potente chute a mais de 30 metros de distância do gol.

Veja os 157 gols de Drogba pelo Chelsea

Pouco tempo depois, o ex-jogador do Chelsea deu o passe para Cao Yunding igualar o placar da partida, que terminou em 1 a 1. O gol adversário foi marcado ainda no primeiro tempo pelo zagueiro brasileiro Moisés, companheiro de equipe de Drogba. O defensor, sem querer, empurrou a bola para dentro das redes do próprio time, marcando um gol contra.

Drogba dá autógrafos em sua chegada ao Aeroporto de Xangai
AFP
Drogba dá autógrafos em sua chegada ao Aeroporto de Xangai


Como parceiro de ataque, Drogba teve a seu lado um velho conhecido: o francês Nicolas Anelka, ex-colega de Chelsea. O confronto deste domingo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Chinês. O Shanghai Shenhua é o 13º colocado da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.