Tamanho do texto

Longe do time desde abril, meia-atacante de 19 anos está de volta para tentar livrar equipe de má fase no Brasileirão

Agência Estado

Temendo que a crise se instaure de vez na Gávea e sem ter conseguido reforços ofensivos na janela de transferências internacionais, o Flamengo vai mais uma vez recorrer aos garotos para tentar reverter a má fase. E a aposta é novamente em Thomás , de 19 anos, que foi relacionado pelo técnico Joel Santana para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro , em Belo Horizonte, pelo Brasileirão . Além do retorno do jovem, a surpresa na lista dos convocados ficou com a ausência do argentino Dario Botinelli. O jogador falhou e cedeu um gol para o Corinthians na derrota da última quarta-feira e sequer fica no banco em Minas Gerais.

Thomas conduz a bola marcado por dois jogadores do Olaria, ainda no Campeonato Carioca
Vipcomm
Thomas conduz a bola marcado por dois jogadores do Olaria, ainda no Campeonato Carioca


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Thomás, destaque da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro de 2011, não joga desde meados de abril. Depois disso, não foi nem mais relacionado. Agora, ele volta em companhia de outros garotos que vêm jogando com mais regularidade, como Mattheus e Adryan.

A delegação rubro-negra que vai para Belo Horizonte tem o zagueiro Marcos Gonzáles, que, entretanto, segue como dúvida, uma vez que tem dores na região lombar. Neste sábado, o brasileiro naturalizado chileno participou normalmente do tradicional rachão. Botinelli, gripado, fica no Rio e é desfalque certo para Joel.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros - Paulo Victor e Felipe;

Laterais - Leonardo Moura, Magal e Ramon;

Zagueiros - Arthur Sanches, Marllon e González;

Meio-campistas - Airton, Amaral, Camacho, Ibson, Luiz Antonio, Mattheus e Renato Abreu;

Atacantes - Adryan, Hernane, Thomás e Vagner Love;

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.