Tamanho do texto

Zagueiro lembra que adversário na próxima rodada do Campeonato Brasileiro não contará com Rafael, Ganso e Neymar

Antônio Carlos, zagueiro do Botafogo
AE
Antônio Carlos, zagueiro do Botafogo

O Botafogo vai à Vila Belmiro encarar o Santos nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro , e encontrará um adversário desfalcado dos seus principais jogadores. Afinal de contas, Rafael, Ganso e Neymar estão com a seleção brasileira, que se prepara para as Olimpíadas de Londres . Para o zagueiro Antônio Carlos , a ausência do trio santista representa uma boa oportunidade de vitória fora de casa que não pode ser desperdiçada pelo time carioca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que aproveitar essas ausências", disse Antônio Carlos. "E não são só eles que não jogarão, o Borges e o Elano saíram do time. Mas também temos que fazer nossa parte para alcançar a Libertadores, que é nosso objetivo", completou.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O zagueiro também comentou sobre a postura que o Botafogo deve ter para conseguir a vitória na casa dos santistas. "Não ir lá só pra defender. Contra o Corinthians fomos lá para atacar também, e conseguimos encaixar alguns contra-ataques", afirmou.

Leia também: Botafogo prepara estreia de Seedorf para o próximo domingo, contra o Grêmio

Com 16 pontos, o Botafogo começa a rodada na quarta posição e pode se aproximar dos líderes em caso de vitória. Para esta partida, o técnico Oswaldo de Oliveira não poderá contar com o meia Elkeson, que foi vetado pelo departamento médico. Caso o atacante Rafael Marques não seja regularizado, o meia Fellype Gabriel será improvisado no ataque.

Entre para a torcida virtual do Botafogo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.