Tamanho do texto

Técnico do Corinthians acredita que as equipes precisam de uma semana de descanso após decisões

Após ver o Corinthians ser campeão da Copa Libertadores mas sofrer na disputa do Campeonato Brasileiro justamente por conta da competição internacional, o técnico Tite falou sobre a dificuldade em disputar dois campeonatos ao mesmo tempo e fez um apelo: o calendário deve ser organizado de forma a dar uma semana de descanso após decisões.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tite quer uma semana de descanso para o Corinthians
Gazeta Press
Tite quer uma semana de descanso para o Corinthians

"É compreensível, é humano que a cabeça não consiga manter a intensidade em duas competições importantes, fora o desgaste físico. Por isso eu faço um apelo às pessoas de responsabilidade: não façam jogos próximos de decisões ou pós título", pediu o treinador em participação no programa Mesa Redonda , da TV  Gazeta .

Leia mais:  Tite diz que Paulinho sofreu pressão para sair e revela haver outras propostas

Quatro dias após conquistar o título da Copa Libertadores, o Corinthians empatou com o Sport fora de casa por 1 a 1. O comandante do Timão classificou a proximidade da partida da partida do Campeonato Brasileiro com a decisão como desumana.

Confira ainda:  Danilo minimiza sua importância e destaca elenco corintiano

"Não pode ser assim, tem que ter um pouco de bom senso. É um momento importante, dá pelo menos uma semana de descanso. Desse jeito é desumano, não dá para curtir", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.