Tamanho do texto

Além do brasileiro, outros jogadores também estão cotados para deixar o clube espanhol

Kaká treinou no Real, mas não deve ficar no time
Getty Images
Kaká treinou no Real, mas não deve ficar no time

Com algumas propostas e sondagens e ainda sem saber se continuará no Real Madrid , o meia Kaká participou normalmente nesta segunda-feira do primeiro treino da equipe comandada pelo técnico José Mourinho visando a próxima temporada.

Você acha que Kaká deveria continuar ou sair do Real? Comente!

O brasileiro, que já teve seu nome ligado a várias equipes, como Milan , Napoli e Paris Saint-Germain, foi um dos primeiros a realizar exames sob supervisão de médicos do clube espanhol. Além de Kaká, outros jogadores podem deixar o elenco do Real, casos do zagueiro português Ricardo Carvalho, que sequer treinou nesta segunda-feira, e do volante Fernando Gago, que fez sua atividade separado do grupo.

VEJA:  Campeão, Real Madrid inicia Espanhol contra o Valencia

O Real ainda não tem à disposição seus 11 atletas que disputaram a última Euro 2012 nem com o lateral brasileiro Marcelo, que disputará os Jogos Olímpicos de Londres . Mourinho não conta também com nenhum reforço até agora.

CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL ESPANHOL

A equipe da capital espanhola disputará uma série de amistosos, contra Oviedo (Espanha), Benfica (Portugal), Los Angeles Galaxy (Estados Unidos), Santos Laguna (México), Milan (Itália) e Celtic (Escócia), e começará a temporada no dia 18 de agosto, contra o Valencia, na primeira rodada do Campeonato Espanhol.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.