Tamanho do texto

Meio-campista foi o autor do passe que resultou no primeiro gol do Grêmio sobre o Cruzeiro e teve boa atuação

A atuação do Grêmio em Belo Horizonte agradou Vanderlei Luxemburgo . Após os 3 a 1 obtidos diante do Cruzeiro , o treinador destacou a importância de vencer fora de casa. Foi a segunda time gaúcho no Campeonato Brasileiro – a primeira ocorreu diante do Atlético-GO, na terceira rodada.

Veja fotos da rodada do Brasileirão

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Tivemos outras boas atuações em derrotas, as quais perdemos no detalhe", disse Luxemburgo. "O time se portou muito bem, jogou com propriedade. A gente sabe que está no caminho certo. Entendemos a cobrança de jogar em um time grande como o Grêmio, mas é complicado jogar em casa contra o Atlético-GO e depois visitar Santos e Cruzeiro, não dá para respirar. Tem que buscar pontos fora como hoje”, completou.

Leia também: Wellington Paulista não encontra explicação para derrota do Cruzeiro

A boa estreia de Elano, autor do passe que originou o primeiro gol gremista, mereceu elogios de Luxemburgo. “Uma vez eu disse que o nosso time era duro, não mexia com a bola, era muito estático. Precisávamos de alguém que desse um drible, e surgiu a oportunidade de buscarmos o Elano. O meia ganhou qualidade e toque de bola. O Zé Roberto também esteve melhor. Já foi seu terceiro jogo, vem ganhando ritmo”, analisou o treinador

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na próxima quarta, o Grêmio recebe o Sport, no Olímpico. Vencendo, pode entrar na zona da Libertadores.

Entre para a torcida virtual do Grêmio

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.