Tamanho do texto

Com a vitória contra o Figueirense, o Atlético-MG permanece na liderança do Brasileirão

Destaque na dramática vitória por 4 a 3 sobre o Figueirense, Ronaldinho Gaúcho classificou a noite deste sábado como especial e exaltou a força do grupo. Com o resultado, o Atlético-MG permanece na liderança do Campeonato Brasileiro

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Saímos na frente, deixamos eles virarem e depois conseguimos essa grande virada. É muito complicado jogar aqui, tem o vento forte que atrapalha e uma equipe forte do outro lado. Hoje foi uma noite especial", declarou o meia, que marcou um gol e participou de outros dois.

A entrada de Guilherme e Serguinho, que tabelaram no lance do gol da vitória, motivou elogios de Ronaldinho à qualidade do banco atleticano. "Os jogadores que entraram estavam preparados e isso prova o quanto o grupo é importante e o quanto nosso está forte", exaltou.

Leia mais:  Com duas viradas em jogo eletrizante, Atlético-MG vence o Figueirense

O campeão da Copa do Mundo de 2002 também se mostrou satisfeito com o primeiro lugar. "É maravilhoso estar na liderança e a gente sabe a dificuldade de chegar nela e, mais ainda, de se manter. Por isso é importante acumular pontos no começo e ir se mantendo no primeiro lugar", explicou.

Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Atlético-MG
Futura Press
Ronaldinho Gaúcho comemora gol do Atlético-MG

* com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.