Tamanho do texto

Para o técnico, as condições de trabalho oferecidas pelo time alvinegro e o bom relacionamento que mantém com a direção foram decisivos

Muricy renova com time da Baixada e fica até 2013
Futura Press
Muricy renova com time da Baixada e fica até 2013

Após o empate com o Internacional por 0 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, o técnico Muricy Ramalho confirmou a sua permanência no Santos . O treinador, cujo vínculo atual se encerra no final deste ano, acertará a renovação do contrato com o clube até o final de 2013.

A diretoria do Santos está certa em renovar com o técnico Muricy Ramalho?

Segundo Muricy, todos os detalhes do acordo foram ajustados e falta somente a assinatura do novo vínculo com o Santos. "Já está renovado praticamente. Está tudo acertado, falta apenas colocar no papel", afirmou o treinador na saída do gramado.

Para o técnico, as condições de trabalho oferecidas pelo Santos e o bom relacionamento que mantém com a direção foram decisivos para que ele decidisse prorrogar por mais um ano o vínculo com o clube.

Com um a menos, Santos empata sem gols com o Inter no Beira-Rio

"Sei do momento do Santos e, por conta disso, não pedi nada de exagerado", disse Muricy. "No Santos, nós temos um ambiente excelente, uma estrutura muito boa e eu acredito na diretoria. Não quero sair tão cedo de lá", completou.

Confira como está a classificação do Santos no Brasileiro

Desde abril do ano passado na Vila Belmiro, o treinador conquistou três títulos desde que chegou ao Peixe. Muricy foi duas vezes campeão paulista (2011 e 2012), além de ter faturado a Copa Libertadores no último ano.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.