Tamanho do texto

Jogadores já defenderam o clube do Canindé anteriormente e retornam após passagem pelo futebol coreano

Héverton retorna à Portuguesa
Site oficial
Héverton retorna à Portuguesa

A Portuguesa apresentou nesta sexta-feira dois novos contratados para a sequência do Campeonato Brasileiro . Os dois são velhos conhecidos da torcida e estavam no futebol coreano: o volante Ferdinando e o meia Héverton.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ferdinando ficou pouco tempo longe do Canindé. Isso porque o volante fez parte do time da Portuguesa que conquistou o título da Série B em 2011. Em seu retorno, não escondeu a alegria de voltar a vestir a camisa do clube.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"É muito bom voltar, foram pouco mais de seis meses longe, mas o suficiente para sentir falta. O grupo, o elenco, os amigos que eu fiz aqui, senti realmente saudades. Me sinto como se estivesse voltando para casa, vou continuar minha história aqui na Portuguesa", declarou Ferdinando.

Já o meia Héverton ficou pouco mais de três anos no Canindé, até passar pelo Atlético-PR e ser negociado por empréstimo com o futebol coreano, para o Seongnam. De volta após uma temporada, ele promete a mesma disposição que o marcou na primeira passagem.

Veja também:  Má fase de rivais deixa Geninho esperançoso com a Portuguesa

"O torcedor me conhece, sabe do meu estilo de jogo e será assim novamente nesta segunda passagem. Estou feliz por voltar e vou demonstrar em campo a alegria que tenho em jogar na Portuguesa. Foi muito bom este período na Coreia do Sul, mas é muito melhor estar aqui no Canindé", afirmou o meia.

Héverton e Ferdinando já estão à disposição do técnico Geninho para o confronto contra o Sport. A partida será na Ilha do Retiro, neste domingo, às 18h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre para a torcida virtual da Portuguesa

*Com Agência Estado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.