Tamanho do texto

Atacante assinará novo vínculo e permanecerá no clube até o fim do ano, novamente por empréstimo

Betinho comemora gol do Palmeiras
Gazeta Press
Betinho comemora gol do Palmeiras

O técnico Luiz Felipe Scolari revelou nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, que a diretoria do Palmeiras tem como próxima meta a renovação contratual do atacante Betinho , que tem contrato de apenas três meses com o clube. O autor do gol contra o Coritiba na partida que determinou o título da Copa do Brasil deverá assinar vínculo que o mantém no Palmeiras até o final do ano, novamente por empréstimo. Caso realmente agrade, poderá ser comprado no final do ano junto ao São Caetano.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Satisfeito com o reserva imediato de Barcos, Felipão elogiou bastante o atacante. "Ele é jogador de grupo e, a partir da semana que vem, temos que renovar um contrato em condições muito melhores, porque ele deu ao Palmeiras mais do que muitos deram", afirmou o treinador. "Esse jogador tem que ser valorizado. Ele não é o melhor do mundo, mas fez muito pelo Palmeiras. Levamos quase dois anos para montar um grupo, com grandes dificuldades, agora é valorizar. Se o Palmeiras for correto e isso está praticamente definido, vai renovar contrato em situação melhor", encerrou o treinador.

Leia também: Sem convites da Europa, Felipão não se pronuncia sobre renovação

Dúvida para o duelo de domingo contra o São Paulo, Betinho foi titular do Palmeiras na ausência de Barcos, submetido a uma cirurgia de apendicite justamente às vésperas das finais da Copa do Brasil. Com um gol no segundo jogo e um pênalti sofrido no primeiro, se tornou uma espécie de talismã do comandante palmeirense.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"Ele foi uma alternativa que não tínhamos e era o que eu dizia aos meus diretores e à torcida: precisávamos de alguém, um suporte para emergência. Ele veio e se colocou bem. Sofreu penalidade, fez gol, voltou para ajudar a marcação quando tínhamos dez, voltou para o lugar do Luan quando ele estava tipo saci", disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do Palmeiras

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.