Tamanho do texto

Atacante se recuperou de uma amigdalite e pode reforçar o time. Ricardo Berna volta a ganhar uma chance no gol

Uma boa e uma má notícia para a torcida do Fluminense . O atacante Wellington Nem , que havia sido poupado dos dois últimos treinamentos por conta de um problema no joelho e uma amigdalite, voltou a participar das atividades da equipe nesta sexta-feira, nas Laranjeiras. Já o goleiro Diego Cavalieri , com uma virose, está fora do clássico contra o Botafogo , no domingo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda sem estar totalmente recuperado, Wellington Nem saiu um pouco antes do final da atividade. Ele participou do treinamento físico e do treino tático em campo reduzido, com oito jogadores, mas ficou entre os reservas. A briga por uma vaga na equipe será com o atacante Samuel , que renovou seu contrato na última quinta-feira até 2014.

Leia mais: Deco e mais três jogadores renovam contrato com o Fluminense

Wellington Nem voltou aos treinamentos no Fluminense e pode atuar no domingo
Nelson Perez/FluminenseF.C.
Wellington Nem voltou aos treinamentos no Fluminense e pode atuar no domingo

A equipe titular, sem os zagueiros, foi formada por Ricardo Berna, Bruno, Carlinhos, Edinho, Jean, Wagner e Thiago Neves; Samuel e Fred. Deco, suspenso, desfalcará o time no clássico.

Veja mais: Conca fica distante, mas Sobis está mais perto de seguir no Flu

A única ausência na atividade foi do goleiro Diego Cavalieri, que tem uma virose e não enfrentará o Botafogo. Ricardo Berna volta a receber uma oportunidade no time titular. O volante Diguinho, com um edema ósseo, também segue no departamento médico e continua fora da equipe.

E ainda: Com Copas definidas e reforços gringos, Brasileirão enfim "começa" para valer

O Fluminense é o segundo colocado na tabela do Campeonato Brasileiro , com 18 pontos, um atrás do Atlético-MG . O clássico carioca acontece neste domingo, às 16h, no Engenhão.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual