Tamanho do texto

Através da sua conta no Twitter, ex-atacante afirma que Corinthians precisa que seus rivais sejam fortes para ser grande

Ronaldo: ex-atacante encerrou a carreira pelo Corinthians
AE
Ronaldo: ex-atacante encerrou a carreira pelo Corinthians

A conquista da Copa do Brasil do Palmeiras não passou batida por Ronaldo. O ex-atacante, que encerrou a carreira defendendo o Corinthians , utilizou sua conta no Twitter nesta quinta-feira para parabenizar o rival pelo título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não posso ignorar a conquista do Palmeiras. Para o Corinthians ser grande, precisa de rivais fortes. Parabéns ao Palmeiras", escreveu Ronaldo no microblog.

Leia também: Romarinho espera encontrar o Palmeiras na Libertadores

Em sua passagem pelo Corinthians, Ronaldo marcou seu primeiro gol justamente contra o Palmeiras, em uma partida válida pela fase de classificação do Campeonato Paulista de 2009 que terminou empatada em 1 a 1. O Corinthians se sagrou campeão estadual naquele ano de maneira invicta.

Veja ainda: "Gambazada, o 'terror' voltou", diz Marcos em festa palmeirense

Após a aposentadoria, Ronaldo continuou demonstrando torcida pelo Corinthians. Na última semana, quando o time venceu o Boca Juniors na decisão da Libertadores, ele também havia usado o Twitter para celebrar o título e chegou até a chamar o atacante Emerson Sheik, autor dos dois gols na final, de gênio.

Relembre a trajetória do Palmeiras no título da Copa do Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.