Tamanho do texto

O capitão Alessandro e o presidente do clube Mário Gobbi estiveram no Memorial do Corinthians nesta sexta para exibir o troféu

O Corinthians organizou uma pequena cerimônia para exibir a taça de campeão da Copa Libertadores no Memorial de Conquistas do Parque São Jorge. O capitão Alessandro , responsável por erguer o troféu após a vitória por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, no dia 4 de julho, colocou o símbolo da conquista no pedestal em que ele será exibido.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

A exposição para os torcedores corintianos começa às 15h desta sexta-feira. A taça original do torneio ficará 45 dias no Parque São Jorge antes de voltar para a sede da Conmebol em Assunção. Depois, o clube fará uma réplica para ser exposta no local. Em 2013, o troféu conquistado pelo Corinthians e agora exposto na sede do clube irá para mãos do próximo campeão da Libertadores.

Leia mais:  Gobbi diz que Paulinho e Ralf receberão aumento e ficarão no Corinthians

O clube paulista tentará manter a conquista por pelo menos mais uma temporada sob seu domínio. O Palmeiras é o outro time brasileiro já garantido na edição da Libertadores de 2013.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.