Tamanho do texto

Para o meia, equipe dominou grande parte do clássico contra o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Renato Abreu tenta finalização
Vipcomm
Renato Abreu tenta finalização

O Flamengo saiu derrotado de campo no clássico contra o Fluminense . No entanto, o desempenho da equipe não desagradou o meia Renato Abreu . Muito pelo contrário: para ele, o time vem evoluindo no Campeonato Brasileiro rodada a rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não é sempre que vamos conseguir o resultado positivo. Dominamos grande parte da partida e acredito que esse é o nosso primeiro jogo com maior posse de bola. É importante ressaltar que a equipe está melhorando a cada dia. Perdeu porque clássico é assim, não tem favorito", disse.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O meia agradeceu o apoio da torcida, que, segundo ele, não parou de apoiar o time durante a partida. "Fiz questão de falar com o grupo que o apoio da torcida foi importante. Eles fizeram uma festa bonita. Nós sentimos essa força e por isso lutamos tanto. Quando a torcida joga junto, a gente acaba buscando algo mais dentro de campo", comentou.

Leia também: No Fla, Maldonado passa por nova cirurgia e adia retorno em cinco meses

Renato Abreu também afirmou que o foco do Flamengo está na partida de domingo, contra o Bahia, em Salvador, pela Campeonato Brasileiro. O meia acredita em um duelo complicado, mas vê a chance de um triunfo fora de casa para diminuir a distância para os líderes da competição.

Veja ainda: Zinho revela ter feito proposta por Diego e diz que Riquelme é plano B

"Teremos mais um jogo difícil fora de casa, contra o Bahia. Eles vao querer se recuperar da derrota de sábado, contra o Botafogo, e vão tentar buscar esses pontos em casa. Mas se a gente quer chegar ao topo, temos que buscar o resultado fora também. E é isso que a gente vai fazer", declarou.

E mais:  Ramon é liberado e viaja ao Rio para acertar empréstimo ao Flamengo

Para esta partida, o técnico Joel Santana não terá o meia Bottinelli e o atacante Vagner Love, suspensos. Outro possível desfalque é o zagueiro Marcos González, que saiu do clássico com uma lesão.

Entre para a torcida virtual do Flamengo

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.