Tamanho do texto

Goleiro foi vazado pela primeira vez com a camisa da Portuguesa na derrota em BH

Contratado para ser o grande comandante da Portuguesa no Campeonato Brasileiro , o goleiro Dida conheceu sua primeira derrota com a camisa da equipe, no revés por 2 a 0 para o Atlético-MG , no estádio Independência, em Belo Horizonte, no último domingo. Responsável pela falha nos dois gols, os primeiros que ele sofreu em três jogos, o pentacampeão mundial espera que a equipe dê a volta por cima o mais rápido possível.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Dida falhou nos dois gols do Atlético-MG
Futura Press
Dida falhou nos dois gols do Atlético-MG

"Esta partida muito foi atípica. Falhei nos gols, mas criamos algumas chances de marcar. Isso acontece, é levantar a cabeça, a Portuguesa vem jogando bem. O importante é superar e conseguir os três pontos", afirmou o goleiro.

VEJA:  Geninho aprova Lusa, mas destaca falhas de finalização

No primeiro gol do Atlético-MG, Dida saiu mal do gol, não segurou cruzamento, e a bola acabou sobrando limpa para o lateral Marcos Rocha. No segundo, o goleiro deu rebote em de falta de Ronaldinho Gaúcho e soltou a bola nos pés de Leonardo Silva.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO

A Portuguesa se apresenta nesta terça-feira para se preparar para a partida contra o Sport, pela nona rodada, no próximo domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. Com oito pontos, a Lusa ocupa a 13ª posição.

Ajude a Portuguesa a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.