Tamanho do texto

Titular do Corinthians em Recife, goleiro negou falha no gol do Sport e lembrou que Marquinhos Gabriel estava na sua frente quando empatou a partida

O goleiro Julio Cesar voltou a ter a oportunidade de ser titular do Corinthians neste domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro, com o descanso dado aos titulares que conquistaram a Copa Libertadores. Sofreu um gol aos 43 minutos do segundo tempo, marcado por Marquinhos Gabriel, e enfrentou novamente as contestações que culminaram com a perda da vaga na equipe para o concorrente Cássio.

O que você achou da atuação de Julio Cesar? Dê a sua opinião

Julio Cesar recebeu chance entre os titulares neste domingo
AE
Julio Cesar recebeu chance entre os titulares neste domingo

"Tem pessoas que gostam de colocar a culpa de todos os gols em cima de mim, mas, para que não viu, o atacante estava cara a cara comigo. Então, pelo que sei, não tem como falhar com o atacante na sua frente", desabafou Julio Cesar, via Twitter.

Leia mais: Com um a menos, Sport empata com Corinthians

O prata da casa só jogou neste fim de semana porque os titulares - e até o técnico Tite - foram preservados após a festa pela conquista da Copa Libertadores da América. Ele deixou o time depois de falhar contra a Ponte Preta, nas quartas de final do Campeonato Paulista, e foi substituído por Cassio.

Confira ainda: Reservas corintianos valorizam empate na Ilha do Retiro

Antes de sua defesa pessoal, Julio Cesar havia valorizado a sua atuação contra o Sport. "Feliz pela atuação de hoje e com gosto amargo do empate no final", escreveu. "Vamos lá, não perdemos para um adversário difícil e sei que ajudei bastante para isso", tentou convencer, mais tarde.

Para reforçar o seu argumento, Julio Cesar republicou mensagens de apoio que recebeu de torcedores do Corinthians pelo Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.