Tamanho do texto

Wallyson foi artilheiro da Libertadores no ano passado, mas não balança as redes pelo Cruzeiro desde a goleada por 5 a 0 sobre a Caldense, pela sétima rodada do Mineiro

O baixo rendimento do atacante Wallyson tem preocupado o técnico Celso Roth, que esperava evolução do jogador. O velocista do Cruzeiro sofreu uma grave lesão no tornozelo ano passado e depois de recuperado ainda não conseguiu mostrar o mesmo futebol de 2011.

Leia também:  Tinga vê Cruzeiro bem, mas alerta sobre a importância das vitórias

"Preocupa, porque é um jogador que era uma das jogadas importantes do Cruzeiro pela velocidade. Não só jogadas, mas o Wallyson era um dos goleadores do Cruzeiro. Infelizmente, teve a lesão. Está se recuperando, ainda não está no ideal. Mas temos de ter paciência. E também repensar essa situação dele e encontrar alternativas também", comentou.

Wallyson não atravessa boa fase no Cruzeiro
Vipcomm
Wallyson não atravessa boa fase no Cruzeiro

Wallyson foi artilheiro da Copa Libertadores da América no ano passado, mas não balança as redes pelo Cruzeiro desde a goleada por 5 a 0 sobre a Caldense, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Com a escassez de gols e futebol, o jogador vem perdendo espaço e não é mais titular da Raposa. Celso Roth tem armador o ataque com Wellington Paulista e Fabinho, que chegou recentemente e ocupou o lugar de Wallyson, já que os dois possuem características semelhantes.

Confira ainda:  Cruzeiro confirma a contratação do atacante Borges

Além da concorrência com Fabinho, a briga no ataque promete ficar ainda mais difícil para Wallyson, isso porque, o avante Borges, que estava no Santos, chega essa semana para reforçar o Cruzeiro. Borges foi artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, com 23 gols, e quer recuperar o bom futebol em Belo Horizonte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.