Tamanho do texto

Meia holandês chegou acompanhado da mulher e dos filhos foi recebido com muita festa dos torcedores do Botafogo

Seedorf foi recebido com muita festa pela torcida do Botafogo
Facebook/Botafogo
Seedorf foi recebido com muita festa pela torcida do Botafogo

O meia Clarence Seedorf , principal reforço do Botafogo para a temporada, chegou nesta sexta-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e foi recepcionado por mais de 2 mil torcedores. O holandês chegou acompanhado da esposa e dos filhos e foi recebido com muita festa pelos fãs. 

Você gostou da contratação de Seedorf? Opine!

O jogador não deu declarações oficiais e apenas subiu em um palco e saudou os torcedores com uma bandeira do clube de General Severiano.

Leia mais:  Atacante Loco Abreu troca o Botafogo pelo Figueirense

Agora, a torcida do Botafogo aguarda a apresentação oficial do holandês e a sua estreia pelo clube, ainda sem data definida. No sábado, Seedorf vai ao Engenhão, onde será apresentado ao torcedor do Botafogo antes da partida contra o Bahia, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube na segunda-feira. O planejamento inicial prevê a sua estreia contra o Grêmio, no dia 22, no Engenhão.

Seedorf assinou contrato por dois anos com o Botafogo e receberá R$ 18,3 milhões nesse período. O holandês, de 36 anos, chega ao time para resolver uma das principais carências da equipe: a criação de jogadas. Pelo fato de ter esposa brasileira, estar constantemente no País e falar fluentemente português, a diretoria do clube acredita que o jogador não terá grandes problemas de adaptação.