Tamanho do texto

Atacante do Palmeiras não deve ter condições de jogar contra o Coritiba na próxima quarta

O atacante Hernán Barcos recebeu alta do hospital nesta sexta-feira, depois de ter sido submetido a uma cirurgia em decorrência de uma crise de apendicite . O médico do time alviverde, Vinícius Martins, aguarda a reapresentação do argentino na Academia de Futebol para a manhã de sábado, mas avisa que o atleta está praticamente descartado para o segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Deixe seu recado para o argentino Barcos, artilheiro do Palmeiras

Barcos teve que ser operado às pressas
AE
Barcos teve que ser operado às pressas

"Ele já saiu do hospital e vem aqui amanhã para observarmos. Ele ainda vai passar pelo cirurgião geral, que é quem cuida neste caso. A cirurgia foi feita por vídeo e não houve sangramento. Qualquer risco vai ser discutido amanhã", afirmou Martins.

VEJA:  Desvantagem de dois gols só foi revertida uma vez na final da Copa BR

Barcos sofreu a crise na quinta, quando estava na concentração para o primeiro confronto contra o Coritiba, pela decisão da Copa do Brasil . Levado ao hospital, o argentino foi operado e permaneceu internado até esta sexta.

MAIS: Felipão recorda 6 a 0 para evitar "oba-oba" e reclama de expulsão de Valdivia

Apesar do sucesso da cirurgia, Vinícius Martins não acredita em ter o atacante em campo na próxima semana. "É difícil, porque foi uma cirurgia, está com os furos na barriga. Não acredito (que jogue)", explicou.

CONFIRA:  Palmeiras nega que Valdivia tenha feito partida de despedida

Sem Barcos, Felipão escalou Betinho no primeiro jogo da decisão, na Arena Barueri. Mesmo sem ter balançado as redes, o suplente sofreu o pênalti que foi convertido por Valdivia. O jogador deve ser mantido para o confronto de quarta-feira, no Couto Pereira.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.