Tamanho do texto

Torcedores que foram ao treino tricolor também pediram o retorno do meia argentino Conca

Fred mostrou animação no treino desta quarta
Photocamera
Fred mostrou animação no treino desta quarta

O atacante Fred voltou a treinar com bola nas Laranjeiras nesta quarta-feira, indicando que deve retornar ao time para o clássico dos 100 anos contra o Flamengo , domingo, pelo Campeonato Brasileiro . A expectativa pelo confronto histórico contra os rivais rubro-negros é grande. No primeiro dia de vendas de ingressos, a movimentação foi intensa no Engenhão, com torcedores dos dois lados formando filas nas bilheterias. Espera-se a comercialização da carta total, 34,6 mil lugares.

Fred vai fazer a diferença para o Flu no clássico? Deixe seu comentário!

"É um clássico com muita tradição e queremos entrar para a história vencendo", disse o meia Deco, que fez carreira fora do País e não viveu mais de perto a rivalidade. "Não me lembro exatamente de um jogo. "Mas sempre acompanhei o clássico e sei de seu grande significado para os clubes e suas torcidas. Só isso já é motivo para motivar qualquer jogador", destacou.

VEJA:  Presidente do Fluminense admite tentar retorno de Conca

Animados com a presença de Fred em campo, cerca de 100 torcedores realmente se entusiasmaram quando surgiu Celso Barros, o presidente da Unimed, empresa parceira do clube na contratação de jogadores.

MAIS:  Ranking da IFFHS coloca Fluminense como melhor time do mundo em junho

Ao perceberem a presença de Barros, os tricolores gritaram o nome de Conca diversas vezes e clamaram para que o meia argentino, no futebol chinês, fosse recontratado. Barros sorriu e acenou para as arquibancadas, mas a negociação é complexa, envolve altos valores e precisa ser resolvida com rapidez, uma vez que a janela de transferências internacionais se fecha no dia 20.

Ajude o Fluminense a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.