Tamanho do texto

Embora recuperado das dores e do desequilíbrio muscular que o tiraram dos dois últimos jogos do time, o atacante pediu calma à torcida

Agência Estado

Fred deve jogar contra o Flamengo
Photocamera
Fred deve jogar contra o Flamengo

Líder da equipe, o atacante Fred deve voltar ao time do Fluminense no próximo domingo, no clássico centenário contra o Flamengo. Embora recuperado das dores e do desequilíbrio muscular que o tiraram dos dois últimos jogos do time, o atleta pediu paciência à torcida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não estou voando, mas também não estou morto. Preciso treinar e jogar para encontrar a minha melhor forma física e voltar a fazer as coisas naturalmente dentro de campo. Estou 100% recuperado clinicamente, mas falta ritmo de jogo", disse.

A diretoria do Fluminense confirmou nesta quinta o empréstimo do atacante Martinuccio ao Cruzeiro, até 30 de junho de 2013. O atleta estava no Villareal, da Espanha, após passagem discreta pelo Flu.

Leia mais:  Herói do título da Libertadores, Emerson detona o Flu: "Fui desprezado"

Também nesta quinta, o jovem atacante Samuel, que marcou três gols nos dois últimos jogos do Flu, agradeceu os parabéns que recebeu dos concorrentes no ataque, Fred e Rafael Moura.

"Os dois vieram me dar os parabéns após os gols e sei como é difícil disputar posição com eles. A concorrência é grande. Mas tenho a cabeça tranquila. Meu momento vai chegar. E, quando chegar, estarei preparado", disse.

Entre para a torcida virtual do Fluminense:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.