Tamanho do texto

Goleiro brasileiro vê como saudável a briga com o recém-contratado Handanovic pela titularidade da equipe de Milão

Júlio César, goleiro da Inter de Milão
Getty Images
Júlio César, goleiro da Inter de Milão

A contratação do goleiro esloveno Samir Handanovic, que atuava pela Udinese, deixou a situação de Júlio César na Inter de Milão indefinida. Apesar da chegada de um concorrente à vaga no time titular, o brasileiro afirmou que não pretende deixar o clube antes do término de seu contrato.

Júlio César deve permanecer na Inter de Milão? Deixe seu comentário

"Tenho contrato até 2014. Vou ficar e lutar por minha posição, depois o técnico irá decidir. A Inter tem uma excelente equipe", disse o atleta, que conquistou cinco títulos italianos, além de uma Liga dos Campeões no clube.

Leia mais sobre futebol italiano no blog Tripletta

"Handanovic é um bom goleiro. Caso ele acerte com a Inter, será apenas porque ele é bom. Seria o melhor para nós ter três goleiros de grande qualidade em nosso elenco", completou o goleiro em entrevista para a Sky Italia .

Veja também: Milan comemora "ajuda" do Corinthians e mantém recorde

Apesar do histórico na equipe, Júlio César participou da fraca campanha da Inter na última temporada. O time sofreu com as mudanças no comando técnico e não se acertou, conseguindo apenas uma vaga na próxima Liga Europa. Embora não tenha tido destaque, o brasileiro chamou a atenção de Manchester United e Roma.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.