Tamanho do texto

Zagueiro fez último jogo pelo Corinthians e pelo Twitter já fala em saudade do clube

Castán vai defender a Roma
AE
Castán vai defender a Roma

Leandro Castán já fala em tom de despedida do Corinthians. O anúncio oficial de sua saída para a Roma por R$ 13 milhões não foi feito, mas pelo Twitter, o jogador trocou mensagens com o goleiro Julio Cesar e deixou claro que estes são seus últimos dias no clube paulista. "Você é fera meu parceiro. Obrigado por tudo que você fez por mim. Tamo junto sempre", escreveu o zagueiro.

Manter time forte para o Mundial é o desafio corintiano depois de título

Tite sabe que perderá seu zagueiro, mas na coletiva de imprensa que concedeu no dia seguinte à conquista da Libertadores. "Não me despedi. Se depender de mim, amarro no pé da mesa aqui no CT e ele não sai mais", disse o treinador. 

Com desmanche à vista, Tite pede para diretoria corintiana evitar mais perdas

A postagem de Julio Cesar no Twitter também é de despedida. "Moleque, você é vencedor e um grande cara. Vai deixar saudade, mas como diz a música "a amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir", escreveu o goleiro para Castán. 

Durante as comemorações do título da Libertadores no Pacaembu, o zagueiro ouviu os torcedores gritarem por permanência no clube. O jogador disse que iria curtir a festa e depois falaria do seu futuro.

O treinador corintiano não se ilude em relação a possíveis perdas para a disputa do Mundial de Clubes, em dezembro, mas pediu para que a diretoria se esforçasse para não ter mais peças. "Sempre disse que para se ter um bom time é preciso se esforçar pela manutenção dos atletas. A gente sabe que nem sempre é possível, mas manter peças é fundamental para se ter uma equipe forte", disse Tite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.