Tamanho do texto

Dirigentes admitem princípio de acordo com o uruguaio e esperam rescisão com a Inter de Milão

Forlán está perto de acordo com o Inter
AP
Forlán está perto de acordo com o Inter

O Internacional já fala abertamente sobre a negociação com o atacante Diego Forlán . O clube mandou para a Itália o advogado Daniel Cravo, que vai acompanhar de perto a situação do uruguaio. Caso ele realmente rescinda com a Inter de Milão, que é a tendência, já terá em mãos a proposta do Inter.

Veja as transferências no mercado da bola

"Há 30 dias viajamos para o Uruguai e fizemos uma proposta para ele. Na época não existia a possibilidade porque não se sabia da chance de se desvincular do outro clube. A partir do momento que sentimos que existia a possibilidade de ele vir só pelo salário, nós voltamos a investir”, disse o vice de futebol Luciano Davi.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Num primeiro contrato feito para Forlán, o Inter já prevê até formas de explorar a imagem do craque da Copa do Mundo de 2010.

"É um jogador de primeiríssimo patamar. Tem uma empresa de marketing que trabalha só com ele. Pretendemos criar cláusulas de parceria de marketing para que ambos ganhem com a imagem do atleta”, explicou Davi.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Caso a rescisão saia ainda nesta semana, o Inter pretende logo fechar o acordo e trazê-lo para o Brasil. O jogador já teria até mesmo uma reserva de passagem para desembarcar sexta-feira no aeroporto Salgado Filho.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.