Tamanho do texto

Ainda em recuperação de uma operação no joelho, volante vai à Arena Barueri para torcer

Mais cara contratação para a temporada 2012, o volante Wesley vai estar com o grupo do Palmeiras no primeiro jogo da final da Copa do Brasil , contra o Coritiba , nesta quinta-feira, na Arena Barueri. Mesmo ainda em início de recuperação após passar por cirurgia no joelho, o jogador quer estar com os companheiros neste momento importante para o clube.

O Palmeiras será campeão da Copa do Brasil? Deixe seu palpite!

Wesley não estará em campo, mas vai mandar forças da arquibancada para os companheiros
Gazeta Press
Wesley não estará em campo, mas vai mandar forças da arquibancada para os companheiros

"Quero estar do lado do time. O grupo está disputando uma decisão importante e tem chances de ser campeão. Temos um grupo muito bom, de qualidade. Quero estar junto com o grupo nessa caminhada e sou presença garantida nesta final", diz o volante, que já esteve em Barueri na semifinal contra o Grêmio .

VEJA:  Band se entende com a Globo e anuncia final da Copa do Brasil na TV

Wesley chegou ao Palmeiras depois de uma longa negociação, que envolveu até uma campanha frustrada para arrecadação de fundos com a torcida. Mas mal estreou e ele rompeu os ligamentos do joelho direito, ainda no início de abril. O jogador passou por cirurgia e tem retorno previsto para jogar apenas no final do ano, possivelmente em novembro.

E MAIS:  Contestado no ex-clube, Román pode ser titular do Palmeiras na final

"Está sendo complicado esse momento, mas posso dizer que estou conformado. Sei o quanto é importante me dedicar na fisioterapia, as coisas estão dando certo. Saí das quatro paredes, se assim posso dizer, do departamento médico, e caminhei pela primeira vez no campo. Dá mais confiança para dar continuidade no processo de recuperação. Tenho um longo período pela frente, e esse foi o primeiro passo", comentou o jogador, que há uma semana deu seus primeiros passos no gramado da Academia de Futebol.

Quem será o campeão: Palmeiras ou Coritiba? Discuta na Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.