Tamanho do texto

Jogador faz tratamento para lesão no tornozelo. Exame nesta quarta define se ele enfrenta o Figueirense no domingo

A semana de treino no Vasco começa bem parecida com a última. Mais uma vez, o técnico Cristóvão Borges viverá momentos de ansiedade para escalar a equipe. Na manhã desta terça-feira, os jogadores fizeram um treino física na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Os desfalques foram o atacante Eder Luis e o lateral-direito Fágner .

Você acredita que Fágner enfrentará o Figueirense? Dê a sua opinião

Fágner concede entrevista em São Januário
Hilton Mattos
Fágner concede entrevista em São Januário

Os dois ficaram em São Januário aos cuidados do departamento médico. O primeiro ainda sente dores no joelho direito. Eder foi dúvida às vésperas da partida contra a Ponte Preta e correu o risco de não entrar em campo. Quanto ao segundo, a situação é mais delicada. Fágner será submetido a exames de imagem na quarta-feira para saber o grau da lesão no ligamento do tornozelo direito. O quadro inspira cuidado.

Leia mais:  Dirigente do Vasco nega propostas por Diego Souza, mas não descarta negócio

Na semana passada, Alecsandro, Eder e Rodolfo se machucaram. Os dois primeiros se recuperaram e inclusive marcaram gol na vitória de 3 a 2 sobre a Macaca , sábado, em São Januário. O zagueiro é que não teve a mesma sorte. Operado no dia do compromisso diante da Ponte por causa de uma lesão no menisco direito, ficará um mês longe dos gramados .

Veja mais:  Diego Souza começa no banco, decide e diz não saber se sai

No domingo, o Vasco volta a campo. O time enfrenta o Figueirense , em Florianópolis, buscando a liderança isolada do Brasileirão . A equipe tem os mesos 16 pontos do Atlético-MG, mas ocupa a segunda posição no critério de desempate.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.