Tamanho do texto

Treinador sabe que milhões de torcedores de outros times estarão secando o clube do Parque São Jorge no duelo contra o Boca Juniors

Na última entrevista coletiva antes da partida contra o Boca Juniors, quarta-feira, no Pacaembu, Tite disse que o Corinthians não representa o Brasil na decisão da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, no CT do Parque Ecológico, o treinador explicou que milhões de brasileiros estarão torcendo pela vitória do clube argentino.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Tite afirmou que o Corinthians não representa o Brasil na final
Gazeta Press
Tite afirmou que o Corinthians não representa o Brasil na final

“Essa rivalidade que o Corinthians tem com o São Paulo, Palmeiras, Santos e outros clubes é inevitável. Não vamos brincar com essas coisas. O Boca não é a Argentina e o Corinthians não é o Brasil”, disse.

Leia mais:  Jorge Henrique se recupera, mas Tite deixa Romarinho sob alerta para jogar

O treinador, inclusive, não lamentou que torcedores de outros clubes vão secar seu trabalho na próxima quarta-feira. “Isso faz parte do esporte e da rivalidade entre grandes equipes”, comentou.

Confira ainda:  Final da Libertadores pode ser último jogo de Leandro Castán pelo Corinthians

Para Tite, o apoio dos cerca de 35 mil corintianos que vão lotar o estádio do Pacaembu é mais que suficiente. “A torcida joga junto com a equipe. A marca maior do corintiano é ajudar na adversidade. Durante o jogo, eles auxiliam e apoiam muito. É diferente das outras torcidas que eu trabalhei”, comparou.

Entre para a torcida virtual do Corinthians:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.