Tamanho do texto

Zagueiro voltou ao time contra o Cruzeiro, neste sábado, e teve boa atuação na vitória por 3 a 2 em Belo Horizonte

Agência Estado

Pouco aproveitado pelo técnico Emerson Leão nos últimos meses, o zagueiro João Filipe ganhou uma nova oportunidade como titular no São Paulo na partida contra o Cruzeiro , sábado, em Belo Horizonte, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro , logo após a demissão do treinador. Depois da vitória por 3 a 2, o jogador agradeceu a confiança do interino Milton Cruz.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

João Filipe vinha sendo pouco aproveitado no São Paulo nesta temporada
Vipcomm
João Filipe vinha sendo pouco aproveitado no São Paulo nesta temporada

"Agradeço a Deus e ao Milton, que sempre confiou no meu trabalho e me colocou para jogar. Estava bastante tempo sem atuar como titular, mas fiz uma boa partida", afirmou João Filipe, que auxiliou o lateral Douglas na marcação pela direita e formou trio de zagueiros com Edson Silva e Rhodolfo.

Leia mais: Em BH, São Paulo abafa crise e derruba invencibilidade do Cruzeiro

O zagueiro tentou minimizar as falhas da defesa em jogadas aéreas no sábado. "Nossa equipe se portou bem no 3-5-2, pois conseguimos um resultado positivo fora de casa contra o líder. Gosto de jogar assim, suportamos melhor. Nossa zaga é alta, tivemos duas infelicidades, mas competição é assim mesmo", disse.

Para João Filipe, a vitória sobre o Cruzeiro vai ajudar o São Paulo a recuperar a moral, abalada após a eliminação nas semifinais da Copa do Brasil. "É uma vitória muito importante. O time deu uma caída, foi um eliminação na Copa do Brasil. Mas conseguimos dar a volta por cima com uma ótima vitória como essa", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.