Tamanho do texto

Com o interino Milton Cruz, o São Paulo busca se aproximar das principais colocações do Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro neste sábado

O São Paulo segue em sua caminhada para encontrar um novo treinador para a temporada 2012. Neste sábado, antes do jogo contra o Cruzeiro , em Belo Horizonte, o presidente Juvenal Juvêncio deixou claro que recebeu informações sobre a intenção de treinadores do exterior em trabalhar no São Paulo.

Leia também:  Em 'montanha-russa', Cruzeiro e São Paulo buscam embalo para subida

"Vocês sabem que tivemos técnicos da Alemanha, Itália e México se oferecendo, eu gostei, mas está tudo fora de questão", comentou o dirigente, logo após a chegada da delegação ao estádio Independência.

O São Paulo determinou a saída do experiente Emerson Leão no início desta semana. Juvenal Juvêncio considera que o ex-goleiro não soube aproveitar o potencial do grupo do Tricolor no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

E mais:  Rhodolfo detecta time "quieto" e pede vergonha na cara

Neste sábado, o São Paulo busca se aproximar das principais colocações do Campeonato Brasileiro. Com nove pontos, o time do Morumbi inicia o final de semana em oitavo lugar na classificação. O Cruzeiro, por sua vez, é o líder.

Juvenal Juvência avisa, a propósito, que o resultado diante do rival mineiro não terá influência na postura da diretoria na busca pelo novo comandante. "Não muda nada o que vai acontecer contra o Cruzeiro, estamos muito interessados em resolver o problema, mas não com pressão", alertou o presidente são-paulino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.