Tamanho do texto

Victor Brasil se destacou na Copa São Paulo e agora terá a sua primeira chance entre os profissionais do Coxa

Visando o jogo da próxima quinta-feira, contra o Palmeiras , pela final da Copa do Brasil, o técnico do Coritiba , Marcelo Oliveira, resolveu poupar alguns jogadores para a partida deste domingo contra o Sport . Entre os poupados está o goleiro titular Vanderlei e, com as lesões dos reservas imediatos (Bruno Fuso e Rafael Martins), o jovem Victor Brasil terá a chance de estrear pelo Coritiba.

Goleiro de 19 anos se destacou na Copa São Paulo e agora terá sua estreia pelo time profissional
Divulgação
Goleiro de 19 anos se destacou na Copa São Paulo e agora terá sua estreia pelo time profissional

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o treinador, Vanderlei queria atuar, mas ficará apenas no banco de suplentes do Coxa. "O Vanderlei estava com muita vontade de jogar, mas, a gente pensa que seria um risco colocá-lo, pois ele poderia se machucar. Ele ficará no banco, até dando uma força para o Victor e só vai entrar em caso de extrema necessidade", disse.

O jovem goleiro destacou a importância da presença do goleiro titular no banco de reservas e comentou sobre sua expectativa para o jogo deste domingo.

"O Vanderlei vai me tranquilizar muito e realmente vai ser bom ter ele comigo. O jogo será uma oportunidade de ouro que não posso descartar. Tenho que agarrar com unhas e dentes e estou preparado", disse Victor.

Leia mais:  Fifa autoriza clubes a terem até 12 jogadores no banco a partir de 2013

Com sete pontos em seis jogos, o Coritiba está atualmente no 11° lugar do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, às 16 horas, o Coxa enfrenta o Sport no Couto Pereira, em jogo válido pela sétima rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.