Tamanho do texto

Volante viajou para assinatura de contrato de 5 anos com Spartak e ficará no clube carioca apenas mantendo a forma

Rômulo já está na Rússia e não jogará mais pelo Vasco . O volante, contratado pelo Spartak Moscou na tarde desta quinta-feira , viajou após o treino desta manhã para assinatura de um contrato de cinco anos com seu novo clube. O jogador está fora da partida de sábado, em São Januário, contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão. E será assim até meados de agosto.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Contra o Nova Iguaçu, Rômulo marcou um dos seus oito gols pelo Vasco
AE
Contra o Nova Iguaçu, Rômulo marcou um dos seus oito gols pelo Vasco

O volante continuará treinando no Vasco até os Jogos Olímpicos de Londres, disputados a partir de julho. Na mira do técnico Mano Menezes, a jovem promessa cruzmaltina, de apenas 21 anos, ficará na Colina mantendo a forma. O combinado é que ele se apresente de forma definitiva ao Spartak dia 12 de agosto.

Leia mais:  Rodolfo se machuca e está ameaçado de não jogar sábado

Rômulo foi vendido por R$ 20 milhões, dos quais metade cairá na conta do Vasco – detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta. O volante chegou ao clube em 2009, após ser revelado pelo Porto-PE. Mês passado, ele disputou os amistosos do Brasil contra Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, caiu nas graças do treinador da seleção brasileira e por isso deve integrar a lista com 18 nomes que irão a Londres lutar pelo título inédito.

Veja também: Fágner avisa que não quer deixar o Vasco

Em três temporadas pelo Vasco, Rômulo disputou 106 partidas e marcou oito gols. Tornou-se titular com a chegada de Ricardo Gomes e desde então jamais perdeu a posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.