Tamanho do texto

Lateral do Real Madrid aumenta lista de especulações do clube francês, que já conta com Kaká, Higuaín e Thiago Silva

Fábio Coentrão atraiu o interesse do PSG
AP
Fábio Coentrão atraiu o interesse do PSG

O Paris Saint-Germain tem sido presença constante nas manchetes dos jornais europeus nas últimas semanas, por conta do interesse em jogadores como Kaká, Higuaín e Thiago Silva. Nesta quinta, foi a vez de o Marca , da Espanha, revelar uma suposta sondagem que a equipe francesa teria feito ao lateral esquerdo Fabio Coentrão, do Real Madrid.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com a publicação, o brasileiro Leonardo, dirigente do PSG, já teria inclusive se reunido com o jogador português, que teria se mostrado animado com a possibilidade de defender a equipe parisiense. O principal empecilho para a negociação, segundo o Marca , seria o próprio Real Madrid, que desembolsou cerca de 30 milhões de euros (R$ 77 milhões) há um ano para tirá-lo do Benfica.

Leia também:  Paris Saint-Germain quer Leandro Damião por R$ 65 milhões

Por fim, o jornal revela que Coentrão foi recomendado ao PSG pelo compatriota e ex-atacante da equipe francesa Pedro Pauleta, que hoje trabalha como olheiro dos franceses na Espanha e em Portugal. Vale lembrar que Coentrão, de 24 anos, esteve em campo nessa quarta, pela seleção portuguesa, no empate por 0 a 0 com a Espanha que levou a Fúria à final da Eurocopa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.