Tamanho do texto

Clube espera documentação chegar para tentar inscrever jogador a tempo de enfrentar o Atlético-MG no domingo

Fabio Aurélio foi apresentado junto do meia Zé Roberto
Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Fabio Aurélio foi apresentado junto do meia Zé Roberto

A lesão de Pará deixou o Grêmio sem laterais esquerdos para a partida deste domingo, contra o Atlético-MG. No entanto, o clube montou uma complexa operação para ter Fábio Aurélio no fim de semana, levando o jogador à Inglaterra exclusivamente com esse propósito. Nessa quarta, o jogador obteve a antecipação da rescisão de seu contrato junto ao Liverpool, que se encerraria apenas no sábado, e aumentou suas chances de participar da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para inscrever Fábio Aurélio, o Grêmio aguarda o atestado que libera a antecipação da rescisão de contrato. Conseguindo esse documento até esta sexta-feira, o clube terá chances de colocar o nome do lateral no Boletim Informativo Diário da CBF, requisito para que ele entre em campo e enfrente o Atlético-MG.

Leia também:  Com nome no BID, Zé Roberto deve estrear pelo Grêmio no domingo

Caso consiga colocar Fábio Aurélio em campo, o Grêmio estreará seu s dois principais reforços para o segundo semestre neste domingo: além de Fábio, o meia Zé Roberto está confirmado para começar a partida. Caso o jogador não consiga a inscrição em tempo hábil, o improvisado Edilson ou o reintegrado Anderson Pico serão opções de Vanderlei Luxemburgo para a posição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.