Tamanho do texto

Equipe paulista vai receber o Coritiba no mesmo estádio em que eliminou o Grêmio na semi

O Palmeiras definiu nesta segunda-feira onde irá receber o Coritiba no jogo de ida da final da Copa do Brasil . Após indefinição, pesou a vontade do elenco, que preferiu enfrentar a equipe da capital paranaense na Arena Barueri, na Grande São Paulo, ao invés do Morumbi. Segundo já oficializou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o duelo está marcado para o dia 5 de julho, às 21h (horário de Brasília). A volta será no dia 11, no Couto Pereira, em Curitiba.

Você concorda com o jogo na Arena Barueri? Ou preferia o Morumbi? Opine!

Torcida do Palmeiras promete festa na Arena
Gazeta Press
Torcida do Palmeiras promete festa na Arena

"Temos chances de conquistar o título no Morumbi, mas o elenco escolheu a Arena Barueri e vou aceitar. Pensamos mais no pedido dos atletas, por isso a escolha. Neste momento, o título da Copa do Brasil vale mais que uma renda maior no Morumbi. O título também vale dinheiro", explicou o presidente Arnaldo Tirone, na tarde desta segunda.

RELEMBRE:  Chuva e trânsito impedem torcida do Palmeiras de lotar a Arena

Na atual edição da Copa do Brasil, a Arena Barueri foi o campo mais utilizado pelo Palmeiras. No estádio da Grande São Paulo, o time palestrino eliminou o Paraná nas oitavas de final, o Atlético-PR nas quartas e o Grêmio nas semifinais. Na 1ª fase, contra o Coruripe, o clube alviverde optou por jogar no Jayme Cintra, em Jundiaí.

VEJA TAMBÉM:  Felipão alerta time para evitar novo vexame contra o Coritiba

Na partida contra os gaúchos, porém, a chuva e o trânsito escancararam o principal problema do estádio: o acesso, feito pela rodovia Castello Branco . O enorme congestionamento formado antes da partida fez com que muitos torcedores chegassem atrasados ao duelo, enquanto outros preferiram voltar para casa, mesmo com ingresso na mão.

Quem será campeão: Palmeiras ou Coritiba? Entre na Torcida Virtual e discuta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.