Tamanho do texto

Meio-campista foi poupado da última partida do tima alvinegro e fez tratamento muscular

Poupado do empate com o Coritiba na noite de  domingo , na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso voltou aos treinos do Santos na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 10, que viu o nascimento de Maria Victória, sua primeira filha, na última sexta , deu sequência ao tratamento de reequilíbrio muscular no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol), e ainda recebeu uma visita especial: a do atacante Robinho .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Velhos conhecidos, Robinho e Ganso se encontraram no CT Rei Pelé nesta segunda-feira
Reprodução/Instagram
Velhos conhecidos, Robinho e Ganso se encontraram no CT Rei Pelé nesta segunda-feira

Ídolo santista, o jogador do Milan (Itália) esteve no CT para visitar os seus ex-companheiros de clube, mas, como a maior parte do elenco recebeu folga do técnico Muricy Ramalho, coube a Ganso a missão de recepcionar o "Rei das Pedaladas".

VEJA TAMBÉM:  Muricy admite que mais jogadores podem deixar o Santos

Por intermédio de seu perfil oficial no Twitter  (@ samsung_phganso ), Paulo Henrique Ganso, que atuou junto com Robinho no time da Baixada em 2010, quando o clube da faturou os títulos do Paulistão e da Copa do Brasil, postou uma foto com o atacante acompanhada da frase "Eu e o famoso pedalada!".

E MAIS:  Santos pensa em adiar jogos no Brasileiro

O meia passou por uma artroscopia no joelho direito há um mês exatamente e, se o tratamento orientado pelos médicos e pelos fisioterapeutas alvinegros der resultado, Ganso poderá até mesmo reforçar a equipe diante da Portuguesa, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Canindé. O duelo com a Lusa será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.