Tamanho do texto

Meio-campista retornou ao clube paranaense, que tenta manter a boa fase na Série B

Seguindo em sua maratona particular de jogos, o Paraná Clube volta a campo nesta sexta-feira, quando recebe o Joinville , às 21 horas (de Brasília), pela Série B do Campeonato Brasileiro . Enquanto o time da casa tenta se consolidar entre os 10 primeiros colocados, os catarinenses já visam encostar de vez no G4, confirmando a boa campanha.

Veja como está a classificação atualizada da Série B do Brasileirão

Lúcio Flávio deve reestrear pelo Paraná
Divulgação
Lúcio Flávio deve reestrear pelo Paraná

Os paranaenses deverão contar com a estreia de sua principal contratação para a temporada. O meia Lúcio Flávio voltará a vestir a camisa do time após ter sua documentação regularizada. Com a suspensão de Wellington, expulso diante do Grêmio Barueri, a vaga está aberta na equipe. Nas demais posições, os jogadores que descansaram na última rodada da Série Prata do Campeonato Paranaense voltam a campo.

O técnico Ricardinho, aliás, espera que a situação no Estadual se resolva rapidamente, como está bem encaminhada, para o foco se voltar exclusivamente ao plano de voltar à primeira divisão do Brasileirão. "Temos que consolidar nossa classificação no Estadual. A partir disso, teremos condições de buscar um maior crescimento no Brasileiro", afirmou.

O Joinville faz uma campanha consistente e, com 11 pontos ganhos, em seis partidas, espera conseguir saltar de uma a duas posições na rodada caso vença fora de casa. Apesar disso, internamente a equipe ainda está no processo de reformulação, com a saída de alguns atletas e a aguardada contratação de reforços. Para a partida, a novidade será o zagueiro Maurício, que cumpriu suspensão automática e está de volta.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X JOINVILLE

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 22 de junho de 2012, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Celso Luiz da Silva

PARANÁ: Luís Carlos; Paulo Henrique, Alex Alves, Anderson e Fernandinho; Zé Luis, Ricardo Conceição, Luisinho e Lucio Flávio; Douglas Tanque e Arthur
Técnico: Ricardinho

JOINVILLE: Ivan; Eduardo, Pedro Paulo, Mauricio e Romano; Fabiano Silva, Glaydson, Ricardinho e Tiago Real; Alex e Lima
Técnico: Leandro Campos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.