Tamanho do texto

Técnico quer esperar os exames que os atletas do time irão realizar nesta sexta-feira para saber o número exato de poupados

Agência Estado

O clássico de domingo entre os finalistas da Taça Libertadores e da Copa do Brasil deve ter a ausência de várias estrelas. Após o técnico Tite dizer que dará descanso para os jogadores do Corinthians , Luiz Felipe Scolari avisou que também vai poupar atletas do Palmeiras no jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá no Pacaembu.

E MAIS:  Sumido contra o Palmeiras, Kleber é chamado de "Judas" e reclama do juiz

Felipão quer esperar os exames que os jogadores do time irão realizar nesta sexta-feira para saber o número exato de poupados, mas já adiantou que pelo menos quatro titulares vão ficar de fora da próxima partida.

Veja as fotos de Palmeiras x Grêmio :

"Eu também anuncio que no mínimo quatro ou cinco jogadores já estão sem condição, como o Thiago Heleno e o (Marcos) Assunção. E ainda vou observar qual o índice de cansaço e a possibilidade de lesão nos jogadores após os exames pelos quais eles vão passar", explicou o treinador.

CONFIRA:  Palmeirenses e gremista discutem nos vestiários em após o jogo

Com apenas dois pontos no Brasileiro, o Palmeiras tenta sua recuperação, mas, assim como o Corinthians, está bem claro que seu objetivo atual não é a competição. Mesmo assim, Felipão está contente com a melhora do time nos últimos jogos. "Já empatamos com o Vasco (1 a 1 no último domingo), que é um time muito bom. Alguma melhora vem acontecendo no nosso time e temos de parabenizar os jogadores."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.