Tamanho do texto

Treinador teria cargo ameaçado em caso de derrotas nos dois jogos fora de casa pelo Brasileirão

Dorival não vê o Inter em crise
AE
Dorival não vê o Inter em crise

O técnico Dorival Júnior reclamou nesta sexta-feira da pressão que vem sofrendo nos últimos dias. Após a derrota para o Botafogo, começaram as especulações de que ele já estaria pressionado no cargo de treinador do Inter .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Sem problema nenhum. Contestado desde janeiro. O que me preocupa é o trabalho, a direção tem visto as dificuldades que temos enfrentado. Se a cada derrota tentarem essa panela de pressão e acenderem uma chaminha as dificuldades serão maiores. Mas aqui dentro está tudo tranquilo”, disse.

E ainda: Bolatti recebe propostas e pode deixar o Internacional

O treinador apontou que setores da imprensa estariam fazendo uma pressão desnecessária. O Inter perdeu um único jogo no Brasileirão e ocupa a 9ª posição.

“Seguirei até quando a diretoria achar conveniente. Acho que a campanha é muito boa. Diferente de muitas outras equipes por aí. Tite está sendo contestado na final da Libertadores. Virou moda no país. Se a solução dos problemas do Inter fosse só a saída do Dorival, não teria problema. Mas tenho certeza que quem entrasse um mês depois teria os mesmos problemas”, avaliou.

Leia: Inter veta Sandro Silva, perde Fabrício, mas Ratinho pode estrear contra o Sport

O treinador está desde agosto no cargo. Foi campeão da Recopa 2011 e do Gauchão 2012. Também classificou o time para a Libertadores deste ano, sendo eliminado nas oitavas-de-final.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Inter tem dois compromissos fora de casa no Brasileirão. Encara o Sport, domingo, na Ilha do Retiro, e o Bahia, em Salvador.

Entre para a torcida virtual do Inter e ajude seu time a subir no ranking:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.