Tamanho do texto

Cambistas se escondem entre árvores perto do estádio e oferecem entradas para duelo Corinthians x Santos

Mesmo com o alerta do Corinthians e depois de as entradas para a partida contra o Santos terem se esgotado antecipadamente, alguns cambistas ainda tentam ludibriar torcedores desesperados por um ingresso para o jogo desta quarta-feira que vale vaga na final da Libertadores.

Ingresso falso: Apesar de parecido com o real é possível diferenciar
iG São Paulo
Ingresso falso: Apesar de parecido com o real é possível diferenciar

Veja como diferenciar um ingresso falso de um ingresso verdadeiro

Ao redor do estádio, principalmente nas áreas menos iluminadas e sem a presença da Polícia Militar, alguns desses cambistas com ingressos falsos tentam vender entradas por R$ 400 para arquibancada. O preço pago pelos sócio-torcedores é de R$ 50.

Leia também:  Mosaico "Teste pra cardíaco" é preparado no Pacaembu

A reportagem conversou com um desses cambistas. Ao ouvir que os ingressos que vendiam como verdadeiros eram falsificados, desconversou e fugiu. No jogo entre Corinthians e Vasco, há um mês, ingressos falsos também foram oferecidos nas imediações do estádio. O iG publicou fotos de ingressos falsos e verdadeiros para alertar o torcedor .

Como todas as entradas (cerca de 37 mil) foram vendidas para sócios do programa “Fiel Torcedor”, cambistas de ingressos verdadeiros não tem mercadoria para revender. Nas imediações do Pacaembu, eles procuram interessados em vender o ingresso que compraram pelo “Fiel Torcedor”. “Não está fácil hoje”, disse um desses cambistas.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude na briga pelo topo do ranking

    Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.