Tamanho do texto

"Amigos de Messi contra Resto do Mundo" terá a participação de outros jogadores como Forlán, Falcao Garcia e Mascherano

O argentino Lionel Messi organizou um amistoso beneficente com craques de 8 países
AP
O argentino Lionel Messi organizou um amistoso beneficente com craques de 8 países

O técnico Dunga, o atacante Robinho e o meia argentino Ariel Ortega chegaram a Bogotá nesta terça-feira para defenderem o time dos Amigos de Messi contra o "Resto do Mundo" em amistoso beneficente promovido pelo craque do Barcelona que será disputado nesta quinta-feira no estádio El Campín.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dunga será o treinador da equipe de Lionel Messi e contará com Robinho, o lateral Daniel Alves e Ortega, além de vários outros compatriotas do organizador da festa, como os irmãos Gabriel e Diego Milito , Javier Mascherano e Ezequiel Lavezzi e do goleiro espanhol José Manuel Pinto, do Barça.

Leia mais: Presidente do Barça provoca Cristiano Ronaldo: "É o 12º melhor do mundo"

O italiano Fabio Capello, por sua vez, dirigirá o Resto do Mundo, pelo qual jogarão os brasileiros Andrés Santos e Diego, os colombianos Falcao García e James Rodríguez, o mexicano Guillermo Ochoa, o eslovaco Marek Hamsik e os uruguaios Álvaro González, Diego Forlán e Edinson Cavani. A partida reunirá estrelas do futebol de pelo menos oito países.

Veja também: Seguranças do Chelsea são suspensos após quebrarem a taça da Champions

Messi chegará a Bogotá apenas nesta quarta-feira, onde participará de um jantar beneficente no qual será escolhida por sorteio a fundação que ficará com parte da renda do amistoso. O árbitro será o argentino Horacio Elizondo, que em 2006 apitou a final da Copa do Mundo, em que expulsou o francês Zinedine Zidane após uma cabeçada no italiano Marco Materazzi durante a prorrogação.

E ainda: Fifa exclui do futebol 10 jogadores e um técnico por combinação de resultados

Segundo a organização do evento, as prováveis escalações para a partida são as seguintes:

Amigos de Messi : José Manuel Pinto; Daniel Alves, Diego Lugano, Diego Godín e Gabriel Milito; Wálter Gargano, Javier Mascherano e Robinho; Ezequiel Lavezzi, Lionel Messi e Diego Milito. Técnico: Dunga.

Resto do Mundo: Guillermo Ochoa; Álvaro González, Mario Yepes, John Viáfara e André Santos; James Rodríguez, Marek Hamsik e Diego; Falcao García, Edinson Cavani e Diego Forlán. Treinador: Técnico: Fabio Capello.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.