Tamanho do texto

Exame médico não aponta lesão e volante Souza deve voltar ao time na semifinal da Copa do Brasil

Goleiros treinam e Atibaia-SP
Bruno Junqueira/TratoTXT
Goleiros treinam e Atibaia-SP

O Grêmio começou nesta terça-feira a sua preparação para a partida contra o Palmeiras pela semifinal da Copa do Brasil. Em Atibaia-SP, onde o grupo ficará hospedado até poucas horas antes do jogo de quinta-feira, os goleiros treinaram.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Victor, Marcelo Grohe e Busatto se exercitaram por cerca de uma hora. Trabalharam defesas e saídas de gol em cruzamentos.

Leia também: Grêmio só ganhou duas vezes em 32 visitas ao Palmeiras

O restante do time treinou de tarde, ainda sem indicação de uma provável escalação. A expectativa é pela volta do volante Souza . Ele ficou de fora do jogo contra o Náutico pelo Brasileirão por conta de um desconforto muscular , mas exames médicos não apontaram nenhuma lesão.

A condição mais complicada é a do zagueiro Werley , com uma entorse no tornozelo. O técnico Vanderlei Luxemburgo deve definir entre o esquema tático com dois ou três atacantes. O provável time tem Victor; Edilson, Werley (Vilson), Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Miralles), Léo Gago e Marco Antonio; Kleber e Marcelo Moreno.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Palmeiras e Grêmio jogam quinta-feira, 21h, na Arena Barueri. Os gaúchos tentam reverter a derrota de 2 a 0 no jogo de ida para chegar na final da Copa do Brasil.

Grêmio ou Palmeiras? Amplie a torcida pelo seu time na Copa do Brasil

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.