Tamanho do texto

Atacante pertence ao Porto e não conseguiu entrar em forma na Toca da Raposa II

A tarde foi de notícias importantes no Cruzeiro . Além da rescisão amigável com o meia Roger , a diretoria celeste anunciou a liberação do atacante Walter , que não está mais nos planos. O jogador não conseguiu entrar em forma na Toca da Raposa II e está sendo negociado com o Goiás .

Leia também: Roger faz juras de amor ao Cruzeiro em sua despedida

Desde que chegou ao Cruzeiro no início do ano, Walter lutou contra a balança. Mas com a contratação do técnico Celso Roth, o jogador perdeu espaço e foi afastado pela comissão técnica para tentar encontrar a melhor forma física.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real pelo Aplicativo iG Futebol

Mas a situação não se resolveu e o jogador foi afastado dos treinamentos na última semana. Nessa terça-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos, anunciou a liberação do atleta. "Vamos falar sobre a liberação de um atleta, chegou o momento de o Cruzeiro se posicionar sobre o Walter. Depois de algumas avaliações chegamos à conclusão que o Walter não fará mais parte do nosso plantel", declarou Mattos.

O cartola afirmou que o jogador está apalavrado com o Goiás e que a negociação depende do aval do Porto, clube português que detém seus direitos. "Já falamos com o Porto. Tem um acordo verbal entre o Walter e o Goiás. O Porto mandando toda a documentação vamos nos posicionar para ver como será o negocio, se o Cruzeiro receberá algo em troca ou não", concluiu Mattos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a saída de Walter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.