Tamanho do texto

Meio-campista esclarece o porquê de não ter atuado contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Após uma boa atuação pelo Coritiba durante a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO , o meia Rafinha pegou o microfone para falar de Copa do Brasil. O jogador quis esclarecer porque não jogou com o São Paulo , na primeira semifinal, semana passada.

O JOGO:  Atleticanos deixam o Couto Pereira reclamando da arbitragem

Depois de ficar quase dois meses afastado dos gramados por uma série de lesões, Rafinha foi liberado pelo departamento médico alviverde para viajar a São Paulo, o que não aconteceu. Notícias à época deram conta que ele pediu para não jogar, contrariando os médicos e o técnico Marcelo Oliveira, mas o meia nega. Veja fotos da 5ª rodada do Brasileirão :

"A gente está sempre à disposição. Teve um mal-entendido no primeiro jogo da semifinal. Falaram que eu pedi para ficar de fora. Não teve nada disso. Eu senti uma dor e não ia atrapalhar meus companheiros. A comissão, eu e os técnicos decidiram que era melhor trabalhar para voltar melhor. Meu pensamento é só no Coritiba. Não tem nada de ir embora. Meu pensamento é aqui", assegurou o jogador.

Neste domingo, Rafinha não só jogou como contribuiu com um passe para Tcheco fazer o terceiro gol do Coritiba. "É bom voltar com vitória. Não deu para fazer gol, mas deu para fazer um passe bonito para o Tcheco", disse o meia, que agora quer jogar contra o São Paulo na quarta-feira, no Couto Pereira. Depois de perder por 1 a 0 no Morumbi, o time curitibano precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar direto à final da Copa do Brasil.

Ajude o Coritiba a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.